sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carvoeira vai receber o congresso internacional de gigolos em 2012


Quem pensa que viu tudo, que se desengane!!

A nossa aldeia vai receber no próximo ano de 2012, o congresso internacional de gigolos, estando prevista a presença de centenas de machos exímios na arte da sensualidade e da sedução. De referir que os melhores gigolos de todo o Mundo se juntam em reunião magna uma vez por ano, estando inerentes a esse evento, workshops, conferências, etc...

Trata-se de um evento de tão grande importância, que a cadeia internacional de hotéis Hilton já enviou emissários para a Carvoeira, a fim de negociar a compra de terrenos para a construção de um hotel de 5 estrelas, para alojar os gigolos de todo o Mundo.

Fala-se na aldeia que os mesmos emissários estão em conversações com um grande latifundiário ligado ao ramo da compra de madeira, para a aquisição de terrenos numa zona elevada da nossa aldeia, certamente para ter acesso às melhores vistas sobre o vale do Mondego.

Mas, mais importante que isto, é saber o que esta na base da escolha da nossa aldeia para a realização de tão nobre meeting. A razão é apenas uma: o regresso às origens de um gigolo profissional que ao entrar na terceira idade, mantém a juvenilidade, e o apurado acto de ser um sex symbol entre as mulheres.

Numa nota divulgada à imprensa, a CIG (Confederação Internacional dos Gigolos) salienta que a realização deste congresso na terra natal de um grande gigolo é sem dúvida uma homenagem merecida. Ainda no mesmo documento, a confederação citada anteriormente, refere que pretende fazer um workshop com o gigolo Português, para este leccionar a sua apurada técnica de provocar orgasmos nas mulheres enquanto dança.

O blogue da Carvoeira estará, como sempre, em estreita colaboração com as organizações de eventos desta natureza, para que mais uma vez, a nossa aldeia seja conhecida em todo o Mundo.

1 comentário: